quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu vou voar

Entrei aqui voando, só pra contar um a novidade:
Eu ganhei um avião...
De madeira. Tem até meu nome gravado.
Foi trazido de lá das bandas do Rio de Janeiro. Veio de ônibus.
Coloquei meu aviãozinho bem pertinho da minha cama pra eu poder voar mais longe e também mais alto.
É... porque todo mundo sabe que eu vivo no mundo da lua. Adoro voar. Ficar perto das nuvens.
Agora eu ganhei um avião. Posso viajar quando eu quiser. De manhã, de tarde, de noite... toda hora eu posso voar.
Ah, eu tbm ganhei uma latinha. Vermelha e cheia de bolinhas brancas. Dentro tinha bombom, mas esses eu já comi. Tem até uma foto minha. E tbm uma mensagem linda. Nela eu posso guardar de tudo, mas prefiro guardar lembranças. Recordações de um tempo que não volta mais. Um tempo inesquecível...
Então, esse post é rápido. Só pq agora eu tenho um avião e preciso voar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário