segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um segredo saboroso

Post 199
Juro pra vcs que achei que iria ficar ansiosa pra chegar logo ao post número 200, que iria digitar dias seguidos, que faria alguma coisa especial, pensaria em algo diferente... mas, acreditem, esqueci deste blog. Estava tão ocupada que esqueci, quando lembrava, não podia atualizar. hahahahahaha
Novos motivos pra tc não há.
Aliás até que há. Primeiro, parabéns aos torcedores vascaínos, vcs ensinaram a todos o que é torcer, porque lotar um Maracanã com uma só torcida é coisa de primeira. O bom filho a casa torna. Feliz retorno.
Segundo, deixaram o tricolor liderar, agora segura... tá com pinta de hepta. hahahaha. Tá ficando chato.
Terceiro, até domingo no Shopping Norte-Sul acontece a Bienal Capixaba do livro. Entrada franca. Não percam.
Então, queria só dizer mais umas coisinhas.
Foram 199 vezes em que eu encontrei significado e motivos pra entrar aqui e dizer ao menos um oi, ou pra dizer não quero tc.
Foram 199 vezes que eu me perdi nas palavras e procurei inspiração nos poetas e cantores.
Foram 199 vezes.
Muita coisa poderia ter sido postada. Muita coisa não precisava ter sido postada.
Em vários posts eu me escondi, em outros falei o que não devia.
Muita coisa que foi postada, não foi descoberta. Muita coisa não foi entendida.
Um segredo que quero compartilhar com meus leitores: uma ou talvez mais de uma das minhas postagens trazia (m) nas entrelinhas, mas de uma forma muito clara, o nome de uma pessoa importante, marcante na minha vida. Quem consegui descobrir o dia que foi publicado e o nome da pessoa ganha um a caixa de bombons. Adivinhe se puder. Não tem dicas. ( Mande a resposta via depoimento no orkut, já que o blog não deixa espaço pra recados).
Queria convidar todos vcs leitores para um encontro comemorativo pela postagem 200. Ainda vou definir datas, mas quem quiser participar pode deixar sugestões de dia e local para o encontro via depoimento no orkut. Ah, se quiserem podem convidar outras pessoas tbm.

199 vezes muito obrigada aos meus leitores de plantão!!!!
199 vezes eu amo vcs!!!!
199 valeu pela paciência!!!!
199 beijos a todos!!!!

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário