quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Essa é a postagem 198!!!!!
Nem sei porque resolvi postar hj. Não tenho nenhuma novidade . Nada aconteceu que merecesse ser destacado ou enfatizado aqui no blog.
Todo mundo sabe que eu só gosto de escrever qdo tenho coisas importantes a dizer.
Mas falar de nada também é bom!!!!
Como diria um grande amigo MICArrega!!!! Ai, ai, Micaela vc é um barato!!!!
Tenho um monte de provas ppra corrigir. Quero acabar logo esse bimestre. Na verdade quero que dezembro chegue logo e eu esteja em férias na primeira semana. Como não é possível isso vou trabalh ar apenas, não quero ter preocupações em dezembro. Quero passar o Natal de alma, pele e consciência limpas!!!
Estou a contar os dias para as férias. Faltam 26. Muito, muito mesmo.
já está nítido em meus olhos o dese jo que acabe logo.
Ah, o verão!!!! O sol!!!! A praia!!!!
Chega logo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário