segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Se é pra falar de saudades, que seja!!!!

Esse é o post 197
Ontem meu pai comemorou mais um ano de vida. São 88 anos. Pra ele e pra nós esse foi um ano difícil, mas cheio de vitórias. Diante disso, não havia outra coisa a ser feita do que comemorar. Reunir a família. Dar graças a Deus. Desejar que essa data se prolongue por muitos anos. E que a alegria e a união que ele tão bem nos ensinou esteja sempre presente em nossa família. Seja nos momentos difíceis ou nos momentos felizes.



Hoje é dia de relembrar todas as pessoas que fizeram parte da nossa história, mas que Deus precisou delas junta a Ele e, por isso, não estão mais conosco.
Devo dizer-lhes que não gosto desse dia. Acho que devemos demonstrar às pessoas o quanto elas são especiais pra nós denquanto ainda estão vivas. Depois que passa desta vida pra outra vida, não adianta muito.
O problema é que a gente vive tão loucamente que às vezes não tem tempo de olhar nos olhos de alguém e dizer o tamanho do sentimento que temos por elas. Queria ter tempo de dizer a todas as pessoas que gosto de verdade o quanto elas são especiais pra mim.
Esse ano inteiro evitei falar das pessoas que partiam. Devo dizer-lhes que o sentimento de perda não me faz bem, por isso, qdo sei da partida de alguém reajo com silêncio e oração em prol dos que ficaram órfãos. Mas já que hj é o dia de fazer isso: Guilherme (meu colega da facul), Emanuelle (minha lorinha inesquecível), Ronald (meu aluno de letra linda), Edineia (minha companheira de trabalho) vcs foram rápido demais!!!!!
Existem verdades tão dolorosas que a gente prefere acreditar que são mentiras. Para expressar melhor meus sentimentos, como não poderia deixar de ser, prefiro que alguém fale por mim, então, vou recorrer ao inesquecível Tim Maia:

"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário