sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vai, vai, vai começar a brincadeira...

"Hoje é sexta-feira dia de comemorar..."

Nada como uma sexta-feira 13. Esse dia que sempre foi tão temido, é hj usado pra comemorar o post número 200.

Quando comecei, eu achei que não passaria das dez postagens. A vida é mesmo surpreendente!!!
Acho que na segunda postagem eu disse que o mais difícil seria manter esse espaço atualizado. Eu tinha razão. Quem lê meu blog, sabe muito bem disso.
Já são dois anos de blog. Na verdade são dois anos de muita coisa boa.
Por 200 vezes nesses dois anos eu encontrei razão pra entrar aqui e escrever sobre essa vida que pulsa e que passa desesperada.
Amor, saudade, desespero, tristeza, raiva, alegria, vida , saúde e paz foram alguns dos temas que por aqui tiveram destaque e que deram vida ao Porcelana.
Talvez, por ser tão pessoal, por ser dedicado a mim, às pessoas que amo e pela pretensão de mostrar o meu olhar sob essa loucura de cotidiano, é que esse espaço é inconstante. Por que ele é o reflexo de mim.
Na maioria das vezes, os meus complexos pensamentos só são entendidos por quem sabe ler as entrelinhas.
Não escrevo para agradar ninguém. Escrevo pra mim. Escrevo pra quem gosta de mim. E escrevo pra quem eu gosto .

Peço desculpas e agradeço a todos vcs queridos leitores. Sejam quantos forem. Vcs deram um novo significado ao blog. Aliás, eu gostaria de saber os nomes de todas as pessoas que conseguem gostar desse blog, por favor, deixem-me um recadinho, um e-mail, acende fogueira, faz dança da chuva... não precisa escrever nada, apenas mostre-se como eu me mostro aqui. Se quiser diga apenas: "Eu leio." Estou preparando umas novidades, mas não sou nada sem vcs.
As comemorações começam hj, e vão se prolongar até o post 300, se é que eu terei palavras pra chegar até ele.
Vcs devem ter observado que o blog ganhou o mesmo template de quando foi criado, com um leve exagero nas cores.
Essa postagem também recebeu o mesmo título do primeiro.

Por que a vida dá voltas e às vezes é preciso recomeçar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário