quinta-feira, 2 de abril de 2009

Novidades

Parece mentira, mas chegou o mês de abril. hehehehe
E como eu estou a gostar... tanta coisa surgindo, tantas oportunidades...
Olha já estou trabalhando a noite. Nem poderei mais frequentar a academia.
Agora surgiu uma proposta para o vespertino. Vamos ver se eu aguento.
Talvez dê até pra juntar uma boa graninha e comprar meu carro ou pra visitar Buenos Aires no fim do ano.
Ops, mas antes disso preciso tomar vergonha e tirar a habilitação.
Não tenho tempo, não posso esquecer isso.
Acho que esse blog vai ficar com muito menos posts.
Apesar de tudo eu amo essa vida louca, há tempos não passava por tanta adrenalina.
Também preciso continuar meu tratamento dentário, de pele, fazer drenagem...
Ah vida pouca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário