domingo, 5 de abril de 2009

Tudo ao mesmo tempo

Então...
Agora eu estou completamente preenchida. kkkkk
Que ninguém pense besteira. Eu estou falando de trabalho.
É... pra quem começou o ano desempregada...
Posso agora dizer que trabalho manhã, tarde e noite.
Mal terei tempo pra respirar, portanto, não me cobrem posts frequentes. Apesar que dizem que quando não tenho tempo as atualizações são frequentes e quando tenho tempo, elas são mais demoradas.
É sou uma pessoa diferente mesmo. Gosto disso!!!!
Estou chateada que o representante do ES não tenha se classificado para as semifinais do soletrando. Em três edições essa é a única que não terá um capixaba na semifinal. Não vi o programa portanto não posso comentar sobre a participação do nosso candidato.
E o BBB? Chegou ao fim sem gostinho de quero mais e com um resultado duro de encarar. Todo mundo que assiste ao programa sabe que ou Max ou Ana vence o programa, portanto quem resistir ao paredão de hj, já pode comemorar e pensar numaz forma de gastar o milhão. Não acho nenhum dos dois merecedores do prêmio. Ana é enjoada demais, a vítima, a coitadinha. Max é o falso jogador, falhou nas horas mais difíceis. Então... quem merece o prêmio? Pra falar a verdade, talvez os único que mereceriam não tiveram chance de chegar a casa. Os dois barrados pela casa de vidro e a Michele, a eliminada da primeira semana. Fora esses... tenham paciência!!!! Pra falar a verdade, será difícil uma edição superar o BBB7.
Adoro sair aos sábados à noite, mas devo dizer que estou enojada com as opções da Serra. Forró no clube com Fabrício numa semana e com Gargantas na outra semana sempre as mesmas atrações. Preciso dar um jeito e arrumar companhia pra sair da Serra. Não dá mais chega!!!! quero isso não. Afinal nem gosto de forró, não bebo. Quando vou a um lugar desses nem tem muita graça, pq dizem que bom é quando está bêbado. Então pra mim sempre vai ser ruim.
Acho que por hj já falei demais...
Até qualquer hora...

Um comentário:

  1. Sei bem como é fica sem tempo pra post's... o pior é que amo mto tudo isso aqui!!!
    Ahh o BBB é pra mim uma porcaria... Todos os 8 ou foram 7 ahuahua não sei o numero ao certo, mas pra mim é mta falta de cultura junto! Acredita que até na facul passaram um redação para avaliar o perfil dos BBB se era compativel com a maioria dos brasileiros?
    Fiquei puta com isso!
    Mto sem noção! Em resposta a isso o tema da minha redação foi
    Até onde a midia interferi na sociedade!
    hahahaha
    Ahh! Eu adoro o soletrandO e fiquei triste com a eliminação de uma menina super fofa "uma que tinha as unhas enormes" não lembro o nome dela e nem q estado ela representava...
    Mas era uma coisinha mto fofa, as caras e bocas q ela fazia na hora de responder... eu sofria com ela hahahaha
    Pena q não conseguiu... é uma fofa e mto capazz!

    Mesmo vc n querendo eu tenho q dizer q sinto falta dos seus post's adoro entra aqui sempre... Poq vc sempre tem algo que adoro ler e comenta!

    Não demore mtoo mto mto pra postar ='(

    Bjokasss

    ResponderExcluir