segunda-feira, 30 de março de 2009

Apenas relatos

Finalmente consegui passar um final de semana dentro de casa.
O que fazer no sábado à noite? Dormir, dormir e dormir ...
Não quis sair, fiquei em casa quietinha, dormindo com os anjos.
Eu precisava disso , estava virando figurinha fácil nos mais diversos (KKKKK) "rocks" da Serra.
Apesar da tempestade (Jesus o que foram aqueles raios e trovões? Num deles levantei correndo, pois jurava que a casa estava por cair) que caiu na madrugada dessa segunda, a semana já começou quente. Literalmente quente... o calor não passa...
Haja fôlego!
Mas o próximo fim de semana é só curtição... vou aproveitar e dormir muito à tarde pra não perder um segundo sequer da badalação. E comecei por hj, dormi a tarde inteira, dormi tanto que acordei assustada achando que era de manhã e eu havia perdido a hora de ir trabalhar.
Acabei de receber uma nova proposta de trabalho, só não posso falar nada ainda. É preciso que ela se concretize primeiro. Quem sabe no próximo post, eu já possa abrir o jogo. hehehehe
Amanhã tenho dentista, nem sei até quando vou conseguir enrolar, tenho pavor daquela maquininha, mas ela é inevitável. Também quem manda ser retardada e demorar quase dois anos de intervalo entre as consultas? É isso que dá...
Amanhã é o último dia pra deixar pronto o planejamento anual da escola de Campinho, não comecei nenhuma página... mas estará pronto na data certa, não tenham dúvidas.
Nossa estou eu aqui comendo sapo e nem comecei a pensar ainda em minha declaração do imposto de renda, hj é que fui atentar que só me resta um mês. Ai , ai ... tenho muito a restituir. Essa semana coloco em dia declaro logo isso.
E março voou... que bom!!!! Viva a doçura do mês de abril!!!! E viva também os feriados do mês de abril!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário