quinta-feira, 26 de março de 2009

Então é sexta-feira!!!!

Ai que dia lindo é amanhã!!!!

Vários motivos me fizeram esperar ansiosamente pelo dia de amanhã. Os principais vão listados abaixo:

1º - É sexta-feira.
2º - É véspera de sábado.
3º- É a última sexta de março.
4º - É dia 27.
5º - É dia do pagamento.
Delícia!!!!! Adddddoooooorrrrrooo!!!!

Essa longa espera me fez lembrar de uma reflexão de Shakspeare. Acho que já a escrevi aqui em outra ocasião, mas é tão linda e reflete tanto o meu momento, que vale a pena repetir:

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
Shakespeare

Agora eu quero mais é dormir pro amanhã chegar logo!!!

See you!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário