terça-feira, 25 de novembro de 2008

Algumas coisas sobre mim.




Esse é um novo começo!!!!!
Quero mais 100!!!

A postagem 101 ainda vai em tom de comemoração. Resolvi postar aqui 102 detalhes que vcs precisam saber sobre mim. Alguns inéditos, outros nem tanto assim. Mas vou dividi-los em duas postagens, para não ficar cansativo .



Respire fundo e vamos lá...



1 - Eu tenho duas famílias.

2 - Uma biológica e uma adotiva.

3 - Não tenho pai biológico. Meu pai adotivo é o melhor do mundo.

4- Eu fui adotada com 6 meses de idade, tenho todos os direitos legais da família que me adotou, pois fui registrada e tudo com o nome deles.

5 - Minha família biológica mora ao lado da min ha casa, mas temos pouco contato.

6 - Fui criada na igreja Maranata, lá fiquei por mais de 20 anos .

7 - Há nove meses frequento a Igreja Batista, tenho a impressão que ali sempre foi o meu lugar.

8 - Quando criança, todas as noites eu ia brincar na rua da minha casa. Hoje não dá mais.

10 - Grande parte das minhas amigas de infância sumiu do mapa . Nunca mais vi.

11- Moro no mesmo local desde pirralha.

12 - Já morei no alto.

13 - Ja morei na casa do meio

14 - Agora moro térreo.

15 - Eu era fã da Xuxa. Ficava frustrada em não poder assistir aos programas pois tinha que ir pra escola.

16- Uma vez quando ela veio fazer "xou" aqui no ES, eu queria ir.

17- Troquei o show pela promessa de ganhar uma bici cleta.

18 - Até hoje me arrependo de não ter ido.

19 - Não ganhei a bicicleta.

20 - Eu sonhava ser paquita.

21 - Nunca quis ser modelo.

22 - Eu era muito, muito magra.

23 - Morro de saudades da minha infância.

24 - Nos fins de semana minha casa vivia cheia.

25 - Minhas primas saíam com minhas irmãs

26 - Eu ficava em casa e ganhava um sorvete.

27 - Hoje eu passo a maior parte dos fins de semana sozinha.

28 - Quando adolescente me tornei jornalista.

29 - Eu sou jornalista.

30 - Eu adorava brincar de escolinha.

31 - A brincadeira virou coisa séria.

32 - Eu sou professora.

33 - Sonhava casar com 18 anos.

34 - Tenho 30 anos.

35 - Estou solteira.

36 -Nem penso em casar.

37 – Adoooooro ver o mar.

38 - Detesto tomar banho de mar.

39 - Tenho medo de andar de navio.

40 – Adoro altura.

41 - Não tenho medo de andar de avião.

42 - Nunca andei de helicóptero.

43 - Ainda vou saltar de pára-quedas.

44 - Sou tímida.

45 - Sou cara-de-pau.

46 - Nunca fui namoradeira demais.

47 - Já arrumei namorado pra galera inteira.

48 - Nunca consegui arrumar um namorado sério.

49 - Já fiquei com o cara mais bonito da turma.

50 - Já fiquei com cara mais novo que eu.

51 - Adoro homens altos.

52 - Já fiquei com um cara quase dez centímetros menor que eu.

53 - Tenho poucos amigos.

54 - Conservo amigos de infância.

55 - Muitos de meus amigos são gays.

56 - Eu sou hetero.

57 - Nunca fui a boates.

58 - Já frequentei um baile funk.

59 - Tenho medo de ficar só.

60 - Eu adoro estar só em casa.



* Continua no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário