quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um pouco mais...


Continuação do post anterior...

61 - Fui à Disney quando eram comemorados os 25 anos do parque. O castelo da Cinderela virou um bolo gigante.
62 - Na mesma viagem fui ao Caribe de navio. Foram 3 noites. Numa delas o mar estava revolto e o navio tremia demais.
63 - Nunca mais viajo de navio.
64 - Adoro viajar.
65- Em janeiro deste ano conheci Itacaré. Decidi ir na véspera. Amei.
66 - Há uns 3 anos decidi morar nos EUA.
67 - Tranquei a faculdade, tirei o visto, preparei tudo.
68 - Não arrumei companhia.
69 - Desisti.
70 - Voltei pra facul. E decidi ir quando terminasse.
71 - Arrumei companhia pra viajar.
72 - Não pretendo ir agora.
73 - Quando for vou pra Europa.
74 - Antigamente eu sabia toda a programação televisiva.
75 - Adorava novelas. Todas.
76 - Odiava os jornais.
77 - Hoje odeio novelas.
78 - Só assisto aos telejornais.
79 - Depois da internet, nunca mais fui a mesma.
80- No início era frequentadora assídua das salas de bate papo.
81 - Já tive namorado virtual no Brasil e no exterior. huahauauahaua
82 - Fiz letras -português.
83 - Aprendi sozinha um monte de coisas em espanhol.
84 - Aprendi a falar espanhol na faculdade.
85 - Estudo inglês, mas não consigo aprender.
86- I hate english . Detesto e pronto.
87 - Um dia ainda aprendo o italiano.
88 - Sou descendente de italiana.
89 - Ainda vou conhecer a Itália.
90 - Leio Clarice Lispector para viver.
91- Queria ter sido adolescente nos anos 80.
92 - Para mim Ayrton Senna partiu rápido demais.
93 - Torço pelo São Paulo, pois era luca pelo Raí.
94 - Não consigo gostar do Flamengo.
95 - Já desprezei quem gostava de mim. E não me arrependo!!!
97 - Já fui desprezada. E como dói.
98- Sou teimosa.
99- Detesto insistir com as pessoas.
100 - Ainda vou conquistar o que quero.
101 - Quero um homem pra chamar de meu.
102 - Eu só quero ser feliz!!!!

Esse é apenas o começo. E que venham mais 1o0!!!!

Um comentário:

  1. Bom, a "essa altura do campeonato" eu já sei de quase tudo que disse esses dois post's, mas tenho que dizer que ficou muito bom esse estilo de texto, só deveria ter feito o mesmo com o post 200, hehehe

    ResponderExcluir