sábado, 22 de novembro de 2008

100 vezes







Essa é a postagem número 100 !!!!




Quanta coisa já foi dita aqui ...




Este blog só continua ativo porque algumas pessoas fazem questão de ler.


Não é campeão de acessos.


Não vive repleto de comentários.


Nem cheio de coisas bonitas e imagens coloridas .


Esse é apenas o meu espaço, um local que eu reservo pra falar dos meus sentimentos, das minhas alegrias, da coragem e principalmente para falar das mudanças que ocorrem em minha vida.








Hoje eu quero mais é agradecer.

Em primeiro lugar a Deus, o meu maior tesouro.

E depois a todas as pessoas que vivem em mim.

Em especial: Anderson, Rafaela, Fernanda... meus leitores fiéis.

Esse blog é feito para vocês!!!!

E esse é apenas o começo!!!









Valeu demais!!!!!

Juliana Firme

Nenhum comentário:

Postar um comentário