domingo, 12 de junho de 2011

O dia dos namorados

Ai que semana foi essa a minha?
Dormi pouco, muito pouco. Na segunda, niver de Lívia. Na quarta, aquele teste pra cardíaco que foi o jogo do Vasco. Na quinta, shopping e gripe, muita gripe. Precisava de horas e horas de sono pra recuperar essa semana.
Hoje é o dia dos namorados no Brasil, pra quem não sabe é só aqui no Brasil que se comemora o dia dos namorados em junho. Nas demais parte do mundo é 14 de fevereiro. Sendo que aqui acompanha o dia de Santo Antônio, o casamenteiro, comemorado amanhã e fora daqui acomanha do dia de Sâo Valentim. Pra mim é só mais uma data comercial, não estou desdenhando da data pelo fato de estar solteira. Afinal, qual o problema de passar o dia dos namorados sem namorado? Não passo o dia do índio com índio, nem o dia do livro lendo, nem o dia da árvore com árvore, muito menos o dia de finados com defunto... então... (Adorei esse texto, encontrei-o no facebook e peguei pra mim).
Não gosto muito dessa data, nem acesso a net, tamanha melação que isso aqui se torna..
Estou feliz sim, li em algum lugar que se namorar fosse bom o próximo passo não seia o casamento!!!!
Desejo a todos dias cheios de emoções... bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário