quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eita feriadão bão!

Ai... então hoje é feriado.
Um feriadão! Estava sentindo falto disso!
O feriado contrariou a meteorologia que previu tempo firme.
Estou quase sózinha em casa, digo quase porque meu pai está aqui, mas como ele passa 80% do dia dormindo, é com se eu estivesse só. Adoro ficar só. Tenho uma sensação liberdade.Passo o dia inteiro ouvindo musica, leio tudo o que me chama atenção por aqui na net encontro sites com várias coisas ótimas pra se ler. E leio bobagens tbm.
Aliás, agora é assim que passo os meus fins de semana, em casa cuidando do meu pai. Tenho pena da minha mãe, que passa a semana inteira com ele. Meu pai, já está naquela fase de reclamar de tudo, teimosia,´é quase criança de novo.
Estou feliz, trabalhando bastante e cheia de planos para os próximos dias. Feliz por tudo caminhar em direção a realização dos projetos.
Tenho tido pouco tempo pra certas coisas. Nem digo que o grande intervalo das atualizações do Porcelana é por falta de tempo, pois não é, o motivo é a falta de assunto, a falta de interesse. Adiar o reinício da academia, as idas ao médico, parar de mexer no cabelo, isso sim é ocasionado pela falta de tempo.

O inverno chegou meio tímido é verdade, mas é hora de bater o queixo,vestir-se muito, parecer ainda mais gorda, e achar que está sem roupa, reclamar do frio.

E muita canjica, bolo de aipim, pé-de-moleque... afinal é tempo de quadrilhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário