quarta-feira, 23 de março de 2011

Alguém pode me arrumar um emprego novo?

Preciso com urgência arrumar algo pra fazer à tarde. Minha vida de ócio já está cansativa, principalmente pelo fato de não ter um segundo emprego significar não ter um monte de coisas. Meu carro, por exemplo, projeto adiado. Meu quarto, que o palhaço do marceneiro deixou pelas metades e vou ter de mandar refazer, projeto adiado. Minhas compras, projeto adiado...
E engana-se quem pensa que estou parada, já mandei currículo até para os shoppings da cidade, quem sabe eu não consigo algo por lá? Até agora nada. Acho tbm que estou ansiosa demais.
Aprendi a fazer convites de casamentos, aniversários e similares. Estou disposta a dar aulas particulares, até alfabetizar eu alfabetizo. Nada, nada ainda...
Agora, acho que vou partir pra apelação, estou procurando simpatias pra arrumar um emprego, dizem que São José é certeiro. Gosto mesmo é de São Longuinho, aquele dos três pulinhos...
Não importa pra mim receber menos do que eu receberia se estivesse dando aulas, pq entre não receber nada e receber pouco, eu prefiro receber pouco.
Eu sei que esse blog tem, no máximo, cinco leitores, mas sei tbm que vcs têm algum amigo, parente ou conhecido que conhece alguém que trabalha em loja, em escritório, ou alguém que vai casar, fazer aniversário e precisa de convite, ou ainda alguém que precisa aprender um pouco mais, então... se puderem lembrar-se de mim, topo "quase tudo", mas se não puder ou não conhecer, pede a São Longuinho, pode deixar que eu digo a hora certa de dar os 3 pulinhos.
É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário