segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olha só quem tá na área

"E na segunda-feira continua tudo igual, é feriado nacional." hahahahaha
Quem dera se todas as segundas fossem assim!
Em primeiro lugar queria fazer uma correção em relação ao post anterior. Onde se lê homônimo, leia-se heterônimo, afinal, as palavras Mayara e Juliana de iguais só têm a letra A e mesmo assim, uma tem duas e outra três. Não sei se vcs conseguem me entender, mas como diria Clarice "às vezes nem eu mesma consigo me entender". Então vivam sem me entender, pois "viver ultrapassa todo o entendimento".
Para fechar os heterônimos, ninguém melhor do que Micaela. Um estilo sagaz, debochado, carregado de emoções. O estilo do dia a dia, livre de qualquer pretensão, com um toque apimentado de humor. Porque rir é sempre o melhor remédio.

Olha só quem ta na área
Quanto tempo esperamos para chegar ate aqui , quantas postagens se passaram
pra chegar ate aqui .
Só quem é leitor fiel do Porcelana para entender mesmo, postagens que prendem
toda nossa atençao , porque quando paramos para ler ficamos cada vez mais atraidos.
Falar em Juliana é impossivel não lembrar o quanto ela é firme , o sobrenome ja
diz né ate me faz lembrar da música "mais firme do que nunca hoje estou" Ju é assim.
Conheço Ju há pouco tempo, mas tempo bastante para dizer que ela é muito sagaz.
Essa sabe apreciar um bom humor porque ela sempre acha graça nas coisas que eu falo. haa
aaaa.
Enfim Juliana tem até música com o seu nome , só para quem pode Ju e eu tinha
mesmo que ser amigas sera que ja estava escrito? talvez.
Carol usou sabias palavras quando disse que Juh é uma pessoa em quem ela se espelha . Porque se espelhar em alguém tao inteligente , firme,batalhadora, que não se deixa abater
por qualquer coisa é sempre bom, é por isso que ainda existe o Porcelana, ela não desistiu e espero que não desista nunca.
E que venham muitas outras postagens!
by Micaela Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário