domingo, 21 de fevereiro de 2010

Poucas palavras

Não tenho nada de diferente pra tc. Nem muito a dizer sobre as coisas que acontecem atualmente no país, pois qdo tiro férias. Vivo as férias e, consequentemente, esqueço o mundo.
Tenho que ler, estudar, fazer os trabalhos da minha pós. Está tudo acumulado. Eu estava em férias.
Esse ano, pela primeira vez, terminei o ano com emprego garantido. Como está sendo melhor! Estou vivendo tudo diferente. Guardo centavo a centavo pra empregar no meu projeto de reforma do quarto. Até agora não comprei absolutamente nada nessas promoções de verão. E não precisei deixar de frequentar as lojas. Vou lá, converso, olho, pago e saio. Quando se tem um propósito, tudo se torna supérfluo. Agora só comprarei o que realmente estiver precisando.
Pra quem não sabe, vai ter concurso no Estado. Podem crer que não há vagas pra Grande Vitória, nem municípios vizinhos a Serra? Pois é... eu sempre pensei que na escola onde eu trabalho houvesse uma vaga. Será que ela é minha? Deve ser pois não apareceu no quadro de vagas.
E quem aproveitou o carnaval até a ressaca. Agora aguenta, pois outro feriado só em abril. Que coisa essa de vivermos contando os dias pro feriado!!!! Não tem jeito. Adoro os feriados. É gostoso esperar por eles.
Pois é como disse antes, tenho pouco a dizer, mas não posso deixar de informá-los que a Dilma será candidata a presidente do Brasil. Sempre digo que mudar é melhor. E penso que uma mulher na presidência fará uma grande diferença, mas não creio que ela é a mais apropriada pra liderar o país. Como Lula a escolheu, já sabem né? O Brasil tbm vai escolher. Ela será a primeira mulher a assumir a presidência do Brasil. Só penso que devemos observar bem o vice dela, pois e la está muito doente. E que Deus abençõe o nosso país.
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário