sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Semana agitada

Todo mundo sabe que morro de preguiça de postar aqui. às vezes fico mais de uma semana sem nem sequer olhar o blog, esqueço mesmo. Mas essa semana, morri de vontade de postar várias vezes, o que faltou foi tempo. Achei realmente que essa semana não acabari nunca!!!
O lado bom de ficar tanto tempo sem postar é que junta um monte de coisa pra falar.
O meu fim de semana passado que parecia ser tão agitado, foi mesmo, andei muito, da cama pro banheiro e do banheiro pra cama. Acreditam que passamos um ano combinando um encontro com o pessoal da escola e, justo no dia, eu passo mal. Comi troço que não fez bem.
Aquele domingo, apesar do sol rachando, estava cercado de nuvens negras. Primeiro eu passo mal, não vou ao churrasco, depois o SP toma uma paulada do Goiás e o Flamengo fica prestes a alcançar o penta que pra eles é hexa, mas pra CBF é penta. É muito, muito mesmo!!!!
Essa semana foi realmente cheia de coisas. Inscrição pra DT, avaliação de DTs, eleição pra diretores de escolas municipais (e eu trabalhei até as 21h), anúncio do abono de mil reais (quase todo engolido pelo leão), pré-conselho de classe e até chegada de papai noel.
Alias, ontem a Serra parecia festa de fim de ano, muita gente foi esperar o bom velhinho chegar em seu trenó. Lindo, lindo. Foi pra criança nenhuma botar defeito, nem mesmo as crianças adultas. Agora eu me senti numa gravação da novela Chocolate com pimenta, diante dessa iluminação de natal. A cidade inteira na praça. Discurso do prefeito e até bandinha tinha. Ah, o que são aqueles arcos com lâmpadas azuis? ... hahahaha, ridículo.
Estou diferente mesmo, mudada... recebi um convite pra sair hj e não pestanejei em recusar. Só penso em minhas noites de sono muito bem dormidas!
Bom, chega de lamentações, vamos ao futuro, pois ele é o reflexo do hj e do ontem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário