quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Transições

Eita semaninha difícil!
Estou em fase de transição no trabalho. É uma merda ser contratado. Vou passar uns dias conhecendo a comunidade de Vista da Serra. Hj foi o primeiro dia, devo dizer-lhes que adorei, lá é muito bom. E nem é tão longe.
Preciso passar no concurso, pelo amor de Deus , não aguento mais essa vida!!!!
Sinto falta das minhas ferinhas do Planalto Serrano, mas nem sei se volto mais lá.
Como é bom dormir tranquila. Tenho tido longas noites de sono. Noite dessas fui dormir ainda nem tinha começado a novela das oito. Fiquei tanto tempo sem assistir novelas, que não consigo me apegar a elas. Também tenho tido a mínima paciência com a net.
Preciso ler um livro, preciso de Clarice, Quintana, Veríssimo...
São 8h21min. Estou com sono, muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário