segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lembranças de um tempo que se foi

Nem adianta insistir ainda não tenho vontade de atualizar esse espaço.
Fim de semana sem nada novo, a preocupação com coisas que deveria fazer essa semana me tirou o sono. Parece mentira, mas dormi pouco nos últimos dias. Finalmente estou conseguindo cumprir tudo que me propus a realizar.
Hoje precisei ir à Faesa, pensei que não colocaria os pés lá tão cedo... Pra quem não sabe, a faculdade fica no cume de um morro. Pra chegar ao prédio dos cursos da Comunicação, tem que descer o morro. Pra voltar ao ponto tem que subir o morro todo. Detalhe: a pé, ou quando dava sorte, de carona. Fiz todo o trajeto relembrando cada momento ali. Lembrei das vezes que desci correndo pra não perder prova e das infinitas vezes que subi correndo com medo de perder o ônibus que só passa a cada meia hora. Pensava: estou livre. Acabou.
Já tinha começado a esquecer o quanto aquele lugar é longe, eu cheguei me arrepiar só de lembrar que passei quatro anos realizando aquele trajeto. Hoje tive certeza, não tenho a mínima saudade daquele lugar. Passei momentos incríveis ali, conheci gente que passou a morar em meu coração, mas só pretendo voltar lá pra buscar o meu certificado, que parece não ficar pronto nunca.
Amanhã é dia do estudante. Parabéns a todos, sem vcs o que seria de nós, professores. Nosso brilho é reflexo de cada um de vcs em nós.
Bjs e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário