domingo, 21 de junho de 2009

Muito tempo, pouca coisa

Depois de mais de uma semana sem postagem, todos devem aguardar um post longo, com detalhes de tudo que estou fazendo. Não vou escrever muito, gosto de ser rápida e objetiva.
Então só pra corrigir a última postagem, não fiquei em casa no sábado. Saí e saí muito. Nada demais. Diverti, só isso. No domingo, churrasco com amigos e êita vida fácil.
O mais chato de tudo foi lembrar que o próximo dia seria segunda...
Durante a semana é tudo muito corrido, poucos minutos de intervalo e sempre muita coisa a ser feita.
Segunda, dia normal como qualquer outro.
Terça-feira foi só festa niver de Claudete ( com cardápio junino e tudo) e niver de Neide ( com direito a bolos e salgadinhos). Sabe que nem comi muito?
Quarta é quarta, sem direito a intervalo pra respirar.
Se pudesse eu abolia as quartas-feiras do mapa.
Quinta-feira ataquei de jogadora , quer dizer, atuei na zaga. hahahahahahahapois então. Sou uma mulher de muitas utilidades.
Sexta-feira foi quadrilha. Ai nem me diga... adoro o cardápio junino. À noite teve baile dos namorados, mas nem era preciso ter namorado pra ir. Dirverti muito. Muita coisa b oa.
O sábado foi morto. Quer dizer estava morta. Fui dormir às 4h e acordei as 6h e ainda tive de ir pra um curso, do qual desisti na primeira das 300 horas. Pasmem fui dormir no horário do Jornal Nacional, podia ter caído a casa que eu continuava dormindo. huahauahauahaua
Quanto ao domingo... este é apenas o começo!!!!
E que Deus nos acuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário