sábado, 27 de junho de 2009

Estou feliz aos extremos

Então nem tenho vontade de postar... nenhuma vontade.
Eu gosto de postar qdo estou chateada com alguma coisa ou com alguém.
Qdo a vida anda bem, não gosto, tenho preguiça de postar, pois como diria Lispector: " ser feliz me consome muito".
Nos momentos em que estou irritada, crio posts incríveis, pois falo aqui o ódio que transborda em meu coração. E deixo a raiva morrer.
Agora, sou tímida demais pra falar da minha vida pessoal, dos meus momentos felizes. Esses guardo em meu coração. E bom vc reter alegrias pra elas se multiplicarem.
Não estranhem, Clarice Lispector me explica: "Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."
Viva Clarice!!!!! É isso... estou feliz aos extremos.
Sem mais...
P.S. Sei da importância do M. Jackson para a música mundial, mas não era fã dele, não o reconhecia, por isso, não serei hipócrita a ponto de reproduzir músicas, vídeos, frases, nada. Desejo que descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário