domingo, 8 de junho de 2008

Hoje tem marmelada!!!!!


Atenção pessoal!!!! Cadê todo mundo????
Vai começar o espetáculo!!!!
Quer dizer, vai terminar...
Eu enfim estou na reta final do TCC.
Última semana para ajustes e finalização.
Seja o que Deus quiser!!!!
Chego ao final com a certeza que TCC é tudo aquilo que o povo diz.
Sempre achei exagero, mas só quem sente na pele pode explicar o que é.
Surtei, sim, isso mesmo! S.U.R.T.E.I.
Por seis meses minha mente voltou-se ao circo e toda a sua arte.
Só consegui enxergar isso, a arte circense!!!
Fiz mágica com as finanças, malabares com o tempo.
Tentei manter o equilíbrio no trabalho, mas confesso que o perdi em alguns instantes.
É muita fera para domar!!!!
Cheguei a ponto de me encantar pelo primeiro palhaço que vi na minha frente.
Até 'partner' eu arrumei!!!! Não é Grazi????
Pronto, só falta a lona de quatro de mastros...
Mas eu não tenho cem mil reais para pagá-la...
Ainda bem que já comecei a descer da corda bamba.
Estou quase lúcida novamente!
Só que o espetáculo ainda não acabou...




Um comentário: