quarta-feira, 30 de abril de 2008

Uma explosão de sentimentos

Infelizmente tive de quebrar a promessa e não atualizei ontem. As pautas não deixaram. Passei a tarde e uma parte da noite para colocá-las em dia.
Enfim... mais um feriadão, um dos últimos. Esse ano muitos feriados serão no fim de semana.
Então a hora é de aproveitar da melhor forma. Eu vou usar grande parte do tempo para colocar o TCC em ordem. Minha vida atualmente gira em torno disso. Durmo e acordo pensando nele, espero que o resultado seja compensador.
Todo mundo diz que eu falo demais, porém algumas coisas me fazem ficar sem palavras, seja pela timidez ou pela circunstância ridícula. Por exemplo, não gosto mesmo de falar da minha vida pessoal, sou tímida demais para isso.
Agora outra coisa que me faz emudecer é ter de mudar os planos de aula no último segundo, porque o data-show não poderá ser usado, ou porque a sala será ocupada por outras pessoas.

Nesses momentos é melhor calar ou vou querer que "alguém se exploda".Ops??? se exploda??? Está certo isso??? Vejam a dica do dia:

Posso dizer que expludo de alegria quando me escreves? Não, pois a forma expludo não existe. Também não existe exploda, como se ouve muito: Quero que ela exploda...Então, o que sinto, quando me escreves, é uma explosão de alegria!

É isso aí obrigada a todos os frequentadores.
Em especial a você Anderson. Comente essa dica lá na sala e peça para virem buscar a resposta aqui no blog. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário