quinta-feira, 25 de julho de 2013

Não é mais uma menina com um blog é uma mulher com seu amante

Três semanas sem postar. Não por esquecimento, nem por falta de desejo, mas, simplesmente, por falta de tempo.
Quanta coisa de interessante aconteceu nessas três semanas de hiato. O Brasil parou, ganhou a Copa das Confederações, o brasileiro estufou o peito e fez seu hino ecoar por toda a terra pra destacar seu patriotismo, o futuro rei nasceu, o papa pop chegou ao Brasil, o Galo ganhou a libertadores, o São Paulo perdeu, perdeu, perdeu 8 vezes seguidas.
Comigo não poderia ser diferente, trabalhei, trabalhei muito, descansei pouco, não tive férias, fui passear, festas, festas e festas de novo, voltei a trabalhar e cansei novamente.
É como diz a música "o tempo não para", a vida não para. Então não havia tempo pra parar e escrever aqui.
Mas com o Porcelana eu sou como a menina do conto Felicidade Clandestina, de Clarice Lispector, "finjo que não o tenho só para depois ter o susto de o ter, dias depois abro e leio algumas linhas maravilhosas. Há orgulho em mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário