quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu pai agora mora no céu

Quando 2011 começou a primeir pessoa que vi quando voltei da igreja foi meu pai, quando 2012 começar eu não poderei vê-lo novamente. Sempre disse que temia 2011.
Agora e só agora sei o significado da palavra saudade. Eu sempre disse que tinha saudade de pessoas, de momentos, mas mal sabia eu que não sabia o que era saudade. Ai, ai só Deus sabe o tamanho da falta que meu pai me faz. Sempre, em qualquer ocasião, por mais alegre que seja, vai estar faltando alguém e a alegria não será completa.
Acho uma verdadeira sacanagem meu pai morrer, tanto político corrupto, tanto motorista violento, tanto pedófilo, tanto assassino, por que tinha que ser justo o meu pai que nunca fez mal a ninguém se não a ele mesmo?
Deus sabe o que faz, mas que é difícil aceitar as decisões dele, isso é. O fato é que meu pai agora está ao lado de Deus, rodeado por anjos, o céu está em festa!
Não tenho condições alguma de criar um post especial ao meu pai, nem sei se algum dia conseguirei fazer, mas o meu pai sabe o quanto ele era especial pra mim.
No mais, vamos encerrar 2011 por aqui. Já basta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário