domingo, 24 de outubro de 2010

O maior presente

Rafaela é, certamente, a leitora mais tímida do blog. Uma timidez que quase se confunde com discrição, aquela pessoa que lê o blog, sabe tudo sobre ele, nunca diz nada, mas se faz ser lembrada, deixa sempre um pouco de si e não mede esforços pra ajudar. Ela participou de um momento muito especial pra mim, algumas das postagens feitas eram uma espécie de conversa entre nós e só eram entendidos por ela. Talvez seja por isso que o post da Rafa é tão carregado de emoções, um verdadeiro presente pra mim:

Sou leitora desse blog há quase 2 anos , é uma honra poder estar postando aqui , e também falar um pouquinho da Juliana ( Juh ) .

Eu gosto de me espelhar na Juh ás vezes, por que ela é uma pessoa alegre, se mantém sempre firme, nunca se deixa abater por nada. Acho que não só pra mim, mas como pra todos os leitores desse blog, o maior presente é fazer parte da historia do Porcelana .

No Porcelana tem várias postagens, que na maioria das vezes me fazem refletir . Esse blog não pode ser desativado nunca, pois ele é algo muito importante, é bom todos os dias ir lá, e ver postagens novas. O bom do blog também, e que por ele da pra saber como que está a minha amiga Juh , por que ela compartilha com a gente, seus leitores, um pouco da sua vida . Tem também os maravilhosos poemas e as frases da Clarice Lispector, que é um ‘aprendizado’, pois aprendi a gosta de poemas e das frases da Clarice.

Pra mim a Juliana é muito mais que uma professora, ela é uma amiga, porque ela sempre soube separar a PROFESSORA JULIANA E A AMIGA JULIANA que sei poderei contar sempre com ela , e ela contar comigo . Nossa amizade é muito importante pra mim!


Que Venham Muitas e Muitas Postagens!


Rafaela Santos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário