domingo, 12 de setembro de 2010

Preciso fazer compras

Então... começamos a nossa caminhada rumo ao final do ano. Agora é só contar os poucos dias que restam pra chegar ao dia das crianças e, depois disso, meu bem... é empurrar com a barriga até chegar ao fim do ano.
Estou estressada, e sei que não há nada melhor que sair e fazer compras, depois ficar louca pra pagar, mas esse ano, vou agir diferente pra mim, mas igual a todo mundo, vou deixar pra gastar tudo que puder no final do ano. Quero comprar muitos sapatos, nem sei pra que, tenho tantos, mas amo comprar sapatos, é muito bom, o problema é, onde e como guardá-los. Mas o que estou precisando mesmo é de bolsa, não gosto de ficar trocando sempre de bolsa, sempre uso uma até gastar, agora a minha já está quase pedindo a nova e eu quero comprar uma boa, pra não acabar tão cedo, o problema, nesse caso é o preço...
Hj é domingo, dia útil, portanto, queridos, um pouco de futilidades não custa nada. Aliás até acho que nada do que faleiu acima vai se concretizar, a não ser o caso da bolsa.
Todo mundo está exigindo que eu compre uma web cam, sabe que sempre esqueço, às vezes esqueço de propósito. não sei se quero. Uma pessoa já me disse: "para de comprar roupas e compra uma web cam". Está bem, vou comprar, no final do ano, junto com as outras coisas, se sobrar dinheiro.
Eu disse há alguns poucos posts atrás que estou chegando ao post 250, esse ano a proposta foi manter o blog, transformando-o em semanal. Por isso, a distãncia de quase um ano entre o post 200 e o 250. Como não poderia deixar de ser, estou buscando ideias para comemorar. Aguardem...
Bjs, vou aproveitar o dia útil...

Um comentário:

  1. Aliás até acho que nada do que faleiu...... opa acorreu em erro ortografico nessa escrita..kkkkk
    juju saudades.... estamos ae para a comemoração. abraços
    Anderson soares

    ResponderExcluir