segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Vai ser um tal de ti ti ti, todo mundo vai falar"

Não sei porque vcs leitores ficam cobrando postagens. Todo mundo sabe que os posts são feitos uma vez por semana. Só que ontem era domingo e o frio congelava tudo, inclusive os dedos. Não estamos habituados a tanto frio, não nos faz bem e quando está calor, dá preguiça de escrever.
A verdade é que eu gosto de escrever quando dá vontade, mesmo que a vontade de escrever apareça apenas uma vez por mês. Pelo menos assim, sei que escreverei algo interessante, não ignorante como esse post.
Tenho algo a dizer, vcs podem não acreditar, mas Deus existe. Semana passada em uma das escolas teve uma discussão ferrenha sobre isso. Nada, nem ninguém me convence que Deus não possa existir, já disse isso aqui várias vezes. Se Ele não existe, como se explicam milagres como aquele homem que saiu andando depois de ter o carro esmagado?
Não confiem em pesquisas eleitorais. Elas ouvem pouco mais de 2000 pessoas, num país de mais de 180 milhões. Vai ter segundo turno, se Deus quiser. Não vote em qualquer pessoa. Seja consciente. Quero muito que tenha segundo turno, principalmente, porque se tiver, são mais dois dias de descanso para mim, eu trabalho na eleição e cada dia trabalhado equivalem a dois abonados. Então, que venha o segundo turno!
Estou lançando agora o multirão de correção de pastas de atividades. Alguém se habilita? hahahaha.Peciso terminar tudo até sexta. Já estou com vergonha... Muita coisa pra corrigir. Trimestre prestes a terminar e quanto mais o tempo passa, menos vontade eu tenho de terminar, por isso, detesto acumular coisas.
Está rolando a campanha Criança esperança. O show foi lindo, mas muito rápido e eu dormi metade dele. Nós sempre temos um pé atrás com essas campanhas. Será que o dinheiro é mesmo empregado pra quem precisa? Eu faço a minha parte. E, quem não fizer, que vá prestar conta a Deus.
Eu tinha prometido que não iria mais assistir novelas. Até tava cumprindo muito bem. Até que estreiou Ti ti ti. Não consigo parar de assisitir. Cláudia Raia impagável. E, já estou entrando em contato com Victor Valentim, quero um vestido exclusivo dele. hahahaha
E agosto hein? Até sexta-feira 13 teve. Tomara que passe logo. Eu quero feriado, de preferência prolongado!!!!
"Vou sair de fino pra ninguém perceber..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário