domingo, 4 de outubro de 2009

Sumiço sem motivo

Afff.... não briguem comigo meninos e meninas. Sei que estou sumida daqui. Um mistura de falta de tempo com falta de interesse aliada a falta de assunto.
Não gosto de escrever besteiras e trivialidades. Gosto de ter algo a falar, a discutir...
Então, semana passada me emocionei muito com o Rio de janeiro sendo escolhido como cidade sede das Olimpíadas de 2016. Ah... brasileiro é mesmo um povo diferente. Um monte de gente importante, todos de terno e gravata, pulando, chorando e comemorando a vitória do Brasil, sobretudo do Rio. Foi lindo. Só espero que os problemas maiores do nosso país não sejam "escondidos" como naquele maravilhoso vídeo promocional criado para a campanha. E viva o Brasil!!!!
Quanto a mim, fiquei uma semana de molho em casa. Mas agora é voltar ao batente contando nos dedos a hora das tão sonhadas férias. Parei cominhadas, dietas e tudo... Agora é voltar a vida normal. Só que terei de ficar dois meses correndo do sol. Vou fazer peeling. Um agradinho ao meu rosto. Está precisando. É verão começa a chegar e todo mundo corre pra dar um jeitinho de chegar bem e bonito. E eu agora entrei na moda. hahahahahaha
Essa semana que se inicia será longa, afinal estamos todos muito ansiosos para o feriadão. Tenha certeza vai parecer que ela nunca terá fim. Mas terá. E como dizem que no fim da tempestade vem a bonança...
Por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário