sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O futuro é logo ali

Mais uma semana que termina e parece que nem começou. Apesar de ter sido relativamente curta, devido ao feriado, achei que essa semana não acabaria nunca. Mas... acabou!!!!!
Trabalhei pouco e nunca me senti tão cansada. Usei a semana para refletir, projetar o futuro. Não gosto de programar o futuro, mas fins umas projeções interessantes e pertinentes. O tempo voa. Então preciso programar as mudanças. Estar atentas a elas. Não desperdiçar oportunidades.
Todo mundo está me achando cansada, abatida. Não estranhem é o fim do ano. O estresse a essa altura já tomou conta de mim.
Amanhã tem festa de casamento. Há muito tempo não vou a um casamento. Pra falar a verdade deixei de ir, não vejo muita graça nas cerimônias. Mas preciso ir, nem sei mais como funcionam as cerimônias. hahahahahaha
Aliás, o pova tá que casa, só para esse mês, tem dois convites aqui, mês que vem mais um e assim por diante... já vi que esse final de ano não vai prestar. É só festa!!!!
Semana que vem é reta final de bimestre. Aí já sabe, né? O estresse aumenta ainda mais. Quero logo que chegue outubro, pois eu já me sinto em clima natalino, melhor, já me sinto em férias.
Não posso terminar essa postagem sem antes comentar um scrapp que recebi no orkut:
"o mais engraçado naum é perceber que valeu a pena vc ser vc mesma, o divertido da história é saber que valeu a pena vc ter seu jeito único, talvez se limitar muito ao trabalho estrague, de certa forma, a pessoa em si, naum sei se me compreendeu, vou tentar ser mais clara, manter algo que prenda as pessoas somente por adimiração talvez naum dure para sempre, agora conquistar amizades, i sustentar-lás. Isso?! Ah isso naum tem preço.. "
O que dizer? Precisa!!!! Alguma palavra pode expressar o que significa ler isso? Se alguém souber, por favor, ajude-me, pois eu não a encontrei ainda.
É muito bom saber que as pessoas me entedem. Que encontram razões para se divertir comigo. Que sabem quem eu sou. E sabem a profissional que eu sou. E que valorizam muito mais minha pessoa do que o meu profissionalismo. E isso, Carol, realmente não tem preço!!!!
Valeu Carol!!!! Quero tê-la para sempre em minha vida. Vc não é só minha ex-aluna. Vc é minha amiga.
Vou parar por aqui. O futuro me espera.

Um comentário:

  1. Esse é meu post preferido, nem precisa dizer porque né? Lálálá ♪
    Júh sua amizade é essencial, "amigas para sempre lalaialalaia" ♪ ♪♪

    ResponderExcluir