quinta-feira, 16 de abril de 2009

Muito trabalho e um único propósito

Aff...trabalhar em três turnos é tarefa pra gente forte. Nunca me senti capaz disso. Estou orgulhosa, conseguindo vencer os dias, a batalha está difícil, mas me sinto forte, obstinada.

Quando recebi a proposta de trabalhar a tarde, relutei muito em aceitar, pois não tinha um objetivo, um alvo. Uma colega de trabalho me fez enxergar um destino que sempre me pareceu muito distante, difícil, quase impossível. Então vejam só... resolvi seguir o conselho dela e vou trabalhar muito para no final do ano comprar um carro.

Cada dia que passa é um quilometro rodado, uma curva vencida, uma ladeira subida com perfeição, tudo isso rumo ao meu carro. Por isso, cada vez que um aluno me perturba, eu visualizo meu carro e esqueço tudo.

Nossa agora tudo que faço, onde eu vou, penso: " se eu tivesse um carro, não estaria passando por isso", assim eu não desisto. É muito ruim depender de carona (apesar que não tenho do que reclamar), é péssimo ficar limitada aos "rocks" da Serra porque não tenho carro, pior ainda é ter que andar de ônibus. Então... tudo que faço atualmente é visando um único propósito, meu carro.

A estrada é longa, tortuosa, cheia de obstáculos, mas eu vou chegar ao fim...

Ah... ainda não tirei a habilitação, mas isso é só um detalhe. hahahahahaha
"Todas as graças da mente e do coração se escapam quando o propósito não é firme."
Que eu sou firme todo mundo já sabe, então bibbiiiiiiii!!!!!!!

2 comentários:

  1. Postagem Massa Juh!

    Nossa Juh , isso ai , contunue lutando pra conseguir o seu proposíto , que concerteza você vai conseguir . E no final do ano , vc vai realizar o seu proposíto , de comprar seu carro. Bibibi!!

    Sucessos Juh !

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caraaa vc é uma guerreiraaa... parabénsss viuu torço mto por ti
    Ahh a carteira de motorista é so um detalhe é auhauhahuauha??
    fala isso pro guardinha de transito

    auhaauhahua

    Bjokasss

    ResponderExcluir