quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sem comparação

Ai, ai, ai, ai!!!
Are, baba!!!!
Não posso passar mais de dois dias sem postar que as reclamações aparecem.
Pronto, pronto!!!
Trabalho agora, não tenho muito tempo não. hehehehehe
Meeentttttiiiiiiirrrraaaaa!!!! Voltei a ter as tardes livres.
Tenho preguiça até de ir ao centro da cidade. Postar então, nem se fala!!!
Eu tenho saudades da escola que trabalhei por muitos anos, mas devo confessar que estou adorando meu novo ambiente de trabalho.
Não é lá um CBM, não tem salas com ar-condicionado, não tem quadro branco, nem quadro digital.
Não tem Grazi, nem Weslei.
Não tem Pelé, mas a ex-mulher dele sim.
Não tem Elaíse, o que será de mim???
Não tem Ana Maria, mas a Silvana foi pra lá, lembram dela?
Lá tem Mara, a coordenadora , ela é "MARA!!!"
Os alunos não viajam pra Ouro Preto, mas dão a volta ao mundo nas aulas.
Eu gosto de estar lá, pelo menos por enquanto.

Êita semaninha longa, BAGUAN KELIE!!!
Preciso me readaptar ao horário normal, parece que o dia não passa!!!!
Acho que é ansiedade para começar logo o Carnaval, já quero descansar!!!!
P. S. - Não assisto à novela Caminho das ìndias, mas vi as expressões e achei interessante.
Namastê!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário