domingo, 28 de dezembro de 2008

Recomeçar com amor




Recebi um scrapp com a letra de uma música. Acho que ela representa todos os nossos desejos para o novo ano, por isso, eu me atrevo a reproduzir aqui a letra da música.


E que 2009 seja repleto de:
Amor pra Recomeçar
Frejat
"Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele,
pelo menos uma vez,
Quem é mesmo dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar”

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que postagem massa.
    Nossa é a pura verdade, sempre é bom recomeçar . Tudo na vida tem como ser recomeçado tanto sonho que não consegui realizar nesse ano ,tanto a alegria de alcançar os objetivos . Por isso tudo mundo tem que tentar recomeçar algo que não possível nesse ano que acaba . Pois lembra-se pessoal recomeçar é mudar , renovar , é mudar história.Por isso pessoal viva ,mude , recomece !!
    bjos!

    ResponderExcluir