sábado, 15 de novembro de 2008

A vida é um alvo


Nessa semana que acabou em várias oportunidades eu me peguei pensando na vida.
E agora mais uma vez estou a pensar na direção que damos a ela.
Nos caminhos que a gente decide seguir.
Em cada escolha que faz.
Seja ela grande ou pequena.
A diferença que essa escolha faz em nossa vida é impressionante.
Algumas vezes tenho a impressão que a vida é um alvo.
Às vezes as setas que atiramos atingem o alvo certo, outras vezes passam perto, há ainda àquelas setas que passam longe.
Em alguns momentos a seta atinge direções que parecem ser certas, mas causam um estrago em nossa vida.
Às vezes nem sabemos onde é o alvo e jogamos ao acaso.
A vida é assim.
Construída a partir de cada seta que lançamos.

A minha vida é assim.
Direcionada por cada alvo atingido.
Muitos me fizeram felizes, outros nem tanto assim.
Mas todos me fizeram crescer, amadurecer.
E assim sigo eu, com a certeza que o importante é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário