quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sem muito a dizer...

Sem palavras hoje.
Quarta-feira é o pior dia da semana para mim .
São muitas aulas, nove.
Trabalhar é bom, mas cansa pra caramba.
Só pra mudar o rumo da prosa.
Chatíssimo ouvir o Galvão babando ovo do Kaká .
E mais chato ainda é ver essa seleção goleando e Dunga ficando.
Sou brasileira. Amo o meu país.
Mas devo dizer-lhes que o Cristiano Ronaldo me faz lembrar que o meu coração é vermelho.
Torci pela seleção de Portugal, mas minha torcida não adiantou muito.
Hoje eu quero dormir sem a preocupação de ter de acordar muito cedo.
Adoro as noites de quarta-feira.
E para terminar:
A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saborei-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.
( Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário