domingo, 9 de novembro de 2008

Chega logo segunda-feira

Todos sabem eu amo os fins de semanas, mas devo confessar que nunca quis tanto que chegasse a segunda-feira. Pois o último grupo terá chegado de Ouro Preto e eu terei certeza que tudo valeu a pena. Estou tensa, sempre fico assim nos dias das viagens, fico apreensiva por algo não sair de acordo com o planejado.
Segunda também será dia de decisões, de soluções, certezas. Hoje só tenho certeza de que Deus proverá.
Sempre que me faltam palavras eu recorro a pessoas que têm o domínio das palavras e as deixo falarem por mim, hoje escolhi Arnado Jabor: "Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Alias, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? "a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" "por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Nenhum comentário:

Postar um comentário