terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tudo aqui

Ai, ai, semaninha mais ou menos.
Trabalho pesado só segunda e terça, porque quarta eu resolvi tirar folga.
Vou colocar meu sono em dia, minha pautas e aproveitar p ara descansar um pouco, afinal ninguém é de ferro.
Finalmente eu terminei e divulguei a lista do pessoal que vai pra São Paulo , espero não ter deixado ninguém chateado, pois eu procurei ser o mais justa possível, aí está:

1-Raiane Batista (2B)
2- Rayane Borges (2B)
3-Karla (2B)
4-Pauline (2B)
5-Sabrina (2B)
6-Marcela (2B)
7-Michelly (2B)
8-Patrick (2B)
9-Fernanda (2A)
10-Karen Lemos (2A)
11-Anderson (2G)
12 - Gabriela (1A)
13 - Francisco (1A)
14 - Messias (1B)
15 - Pâmella Martins (1B)

Bom, conforme combinamos em reunião hj, todos devem preparar uma cópia autenticada do documento de identidade e solicitar a carteirinha de estudante na secretaria.
Todos sabem que só ganhamos o ônibus, as demais despesas serão custeadas pelos alunos, o que dará um gasto aproximado de R$150,00. O passeio ocorrerá nos dias 29 a 31 de outubro.
Já tivemos duas desistências Patrick ( que será substituído por Valeska ou Lorena - a escolha será por sorteio) e Messias ( a ser selecionado o substituto )
Aguardem novas notícias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário