segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu quero mais é viver

Como eu queria entender as pessoas!
Dizem por aí que eu falo com o olhar e pq nem todo mundo é assim?
Muita gente transmite sinais que nos deixam com uma pulga atrás da orelha.
É tão legal quando estamos diante de um amigo e só de olhar já sabemos o que ele está pensando!
Hoje estou confusa, não consigo entender algumas pessoas, decifrar alguns enigmas... quando isso acontece eu recorro aos cantores ou aos poetas e deixo que eles falem por mim. Então, alguns versos da música "Eu te devoro" cantada por Djavan refletem as minhas palavras.

"Teus sinais me confundem
da cabeça aos pés,
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar não me diz
exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Noutro plano te devoraria
Tal Caetano a Leonardo di Caprio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário