quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Considerações finais

E mais uma vez aqui estou eu na árdua tarefa de atualizar.
De novo eu começo ressaltando a necessidade de realizar escolhas.
Mais uma vez eu enfatizo que não tenho preferências, afinal em nossa vida passamos por seleções constantemente.
A cada dia que passa eu tenho certeza que fiz e faço as melhores escolhas, mas nesse momento não falo de nada profissional e sim pessoal. As minhas escolhas foram as mais certas.
Resolvi mudar... e tenho que me manter literalmente firme nessa decisão.

Considerações , que considerações? Não há nada a dizer. Todas as palavras já foram ditas.
E olha que eu gosto de falar, argumentar... sempre achei que algo mais poderia ser dito.
Realmente não dá pra continuar investindo em algumas pessoas.
Quando achei que tinha acabado minha paciência com elas, percebi que tenho um lado tranqüilo e sensato. Do tipo que ignora atitudes e ações.
Um amigo me disse que é sempre melhor mudar. Descobrir coisas novas em si, também é indescritível.
Estou feliz.
Imensamente feliz.
Razões para isso não faltam.
Amo tudo que me faz sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário