quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ai, ai vida pouca...
Mais um fim de semana chegando. E esse será agitadíssimo. Um monte de coisas pra fazer, vários eventos...
A verdade é que eu não tenho nem um pouco de paciência para algumas pessoas.
Uma das coisas mais chatas que existem é o fanatismo. O que dizer sobre uma pessoa que invade uma igreja para destruir imagens?
O silêncio é a melhor resposta. Como disseram é preciso orar e pedir a Deus que o liberte desse mal.
A gente precisa aprender a respeitar as opções e a fé do próximo.
Cada dia que passa eu tenho mais certeza que todas as mudanças que fiz em minha vida no decorrer desse ano foram fundamentais para mim e eram necessárias.
Ousadia. Essa palavra tão importante precisa fazer parte da minha vida. Eu preciso ousar mais.
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário