sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dormir à tarde

Como é bom dormir a tarde!!!
Há um tempo atrás eu criticava as pessoas que diziam que o melhor sono é o da tarde, logo depois do almoço. Eu, que sempre trabalhei à tarde, torcia o nariz pra quem dizia isso e achava que era frescura. Hoje sei que estava enganada.
Há seis meses passo as tarde em casa, quase todas elas eu aproveito para dormir, não sei se vivo sem minha soneca vespertina.
Durmo tanto que chego a sonhar.
Eu adoro domir a tarde. Durmo qdo tem que limpar a casa, qdo tem que fazer trabalho, ado o filme tá chato e até qdo estou na net. Às vezes eu tenho grandes motivos para dormir, outras vezes tenho pequenos motivos, mas muito importantes tbm. Por isso é melhor aproveditar enquanto dá. Eu aproveito tanto que até sonho, pra falar a verdade às vezes eu "morro".
Essa semana não consegui dormir nenhum dia. Só corri, caminhei, academia ...
Isso me dá uma saudade das minhas sonecas. Tanta, tanta...
Quero e preciso voltar a dormir!
Ainda bem que sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário