terça-feira, 24 de junho de 2008

Agradecimentos



Bom... acabou!!!! ufa!!!!
Foram quase cinco meses de incerteza, dúvidas, desepero.
Alguns dias eu joguei tudo pra alto e aproveitei, outros eu deixei de fazer coisas muito bacanas de tão preocupada que estava.
Como nada dura para sempre... ACABOU!!!
E eu estou feliz por isto!!!!
Hoje resolvi transcrever aqui os agradecimentos que coloquei no TCC, mas mesmo que gastasse todo o espaço disponível, não daria conta de agradecer a todo mundo, porém, espero que você se reconheça em alguma das partes do texto.

Agradecimentos:

A Deus, aos meus amigos, aos meus mestres, à família Ben-Hur.
Aos alunos do passado, do presente e do futuro por me ensinarem a ensinar.
A minha família por ser o alicerce que me sustenta.
Ao Lucas Bona pela inestimável contribuição.
À Vanessa Maia pelas palavras que me fizeram acreditar em mim.
À Grazieli Pissarra por ser amiga, irmã, mãe... essencial.
Ao Altier Moulin por fazer parte da minha vida.
Ao Huermerson Xavier pela oportunidade de conhecer heróis como você e eu.

E às muitas vidas que refletem em mim.

Juliana Firme.

Um comentário:

  1. Juuu....amei a dedicatória assim como amo vc!
    sempre acreditei que seu TCC ficaria lindo como tudo o que vc faz...com o coração aberto sempreee!!bj

    ResponderExcluir