quarta-feira, 2 de abril de 2008

A palavra certa

É triste não ter a palavra ideal para uma pessoa que vc ama e cujo problema não há solução cabível.
Sabe aqueles dias em que vc se acha a pior pessoa do mundo e precisa de alguém para desabafar?
Pois é assim que estava me sentindo até uns minutos atrás.
Ainda bem que Deus coloca as pessoas certas em nosso caminho. E elas têm sempre a palavra que vc precisa ouvir.
É isso eu encontrei essa pessoa hj. Num momento que achei que tudo estava perdido, que a mim restavam broncas. O que ouvi foram elogios, e além disso, encontrei a saída de um dos maiores labirintos que entrei.
Agora estou ciente de tudo que quero, tudo que tenho de fazer. E vou fazer o que posso, da melhor maneira. Se ficar bom, ótimo. Mas, caso não fique, paciência, eu tento novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário