terça-feira, 4 de março de 2008

Sou amiga do tempo

Ando meio desligada das coisas.
O calor está tão forte que me dá preguiça de sair.
Tenho pensado muito em como fazer para dar conta de todas as coisas.
São três projetos para orientar, nove turmas para cuidar, o projeto crônicas. Ainda tem a minha faculdade, meu TCC e outras quatro matérias.
A minha luta agora é para não perder a razão, os sentidos. Sabe que até tenho conseguido me manter lúcida, até quando não sei.
Sempre trabalhei em dois horários e fiz faculdade à noite. O tempo sempre foi meu aliado.
Hoje só trabalho pela manhã, passo as tardes em casa e nunca me senti tão sem tempo.
Mesmo assim acredito continuar amiga do tempo. Sinto-me feliz por estar sem tempo para trabalhar muito e com tempo demais para gastar.
Isso me faz lembrar uma frase de Bertrand Russel: "O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido."

É isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário