sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma nova paixão

Enfim a chuva!!!! Como sempre devastadora!!! Hoje nem trabalhei. Conversei muito. Fiquei sem fazer nada. Cheguei cedo em casa. Até dormi a tarde. Eu sabia que a chuva qdo chegasse iria ser uma benção para nós.
Por falar em chuva, queria que pelo menos os muitos leitores do meu blog conseguissem entender que chuva nem sempre é sinal de frio. Pra mim a chuva está boa, mas o calor ainda é grande, só que o povo teima em pensar que chuva é sinônimo de frio. O que vi de gente de casaco e moleton, não é brincadeira. Vcs podem me dizer, mas o que vc tem com a vida deles. Nada, nada mesmo, graças a Deus. Cada um é livre pra usar o que achar melhor. Só que é minha função ensinar sinônimos e, como já disse, chuva e frio pra mim não são palavras de mesmo significado.
No post passado eu falei do BBB e das minhas angústias com o programa atual, mas devo dizer-lhes que, através do programa fui apresentada a Martha Medeiros. Meu Deus como escreve bem essa mulher. E a melhor parte é que ela ainda está entre viva e espero que Deus a proporcione muitos anos de lindas histórias. O livro Divã que virou até filme é obra dela. Eu agora pretendo ler, não sei por qual motivo, o livro: Doidas e santas. Adoro descobrir pessoas.
Até hj não consegui refazer meu perfil no orkut. Acho que gastei todas as minhas palavras naquele, mas acho que Martha Medeiros conseguiu sintetizar em uma pequena frase tudo, ou quase tudo: "Sou uma mulher madura que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança que às vezes anda de salto alto." Por que ela escreveu isso? Eu tinha que ter escrito. Por isso que tenho raiva de alguns poetas.
Pra quem não sabe vou ser titia de novo. Rafael vem aí. Faltam poucos dias pra ele fazer parte deste mundo louco. Tenho pena do que ele vai enfrentar aqui. Estou louca pra ver a carinha dele. Se ele for esperto igual a Duda, não sei onde vamos parar. Mas aqui estávamos precisando de um bebê, porque a Duda já não suporta mais meus apertos, mordidas e apertos. Está na hora de vir outro bebê mesmo.
E por hj é só, desculpem o mau jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário