quarta-feira, 23 de março de 2011

Alguém pode me arrumar um emprego novo?

Preciso com urgência arrumar algo pra fazer à tarde. Minha vida de ócio já está cansativa, principalmente pelo fato de não ter um segundo emprego significar não ter um monte de coisas. Meu carro, por exemplo, projeto adiado. Meu quarto, que o palhaço do marceneiro deixou pelas metades e vou ter de mandar refazer, projeto adiado. Minhas compras, projeto adiado...
E engana-se quem pensa que estou parada, já mandei currículo até para os shoppings da cidade, quem sabe eu não consigo algo por lá? Até agora nada. Acho tbm que estou ansiosa demais.
Aprendi a fazer convites de casamentos, aniversários e similares. Estou disposta a dar aulas particulares, até alfabetizar eu alfabetizo. Nada, nada ainda...
Agora, acho que vou partir pra apelação, estou procurando simpatias pra arrumar um emprego, dizem que São José é certeiro. Gosto mesmo é de São Longuinho, aquele dos três pulinhos...
Não importa pra mim receber menos do que eu receberia se estivesse dando aulas, pq entre não receber nada e receber pouco, eu prefiro receber pouco.
Eu sei que esse blog tem, no máximo, cinco leitores, mas sei tbm que vcs têm algum amigo, parente ou conhecido que conhece alguém que trabalha em loja, em escritório, ou alguém que vai casar, fazer aniversário e precisa de convite, ou ainda alguém que precisa aprender um pouco mais, então... se puderem lembrar-se de mim, topo "quase tudo", mas se não puder ou não conhecer, pede a São Longuinho, pode deixar que eu digo a hora certa de dar os 3 pulinhos.
É isso aí...

domingo, 20 de março de 2011

Quase sem fôlego num mês tão carregado

Eu sei, eu sei, falo coisas aqui que nem eu entendo, então, não tem como explicar o inexplicável, nem eu sei o que quis dizer com o post anterior, se é que vcs me entendem.
Mudando o rumo da prosa, Obama está no Brasil, munido de um forte esquema de segurança, no céu, no mar, na terra... e o que o que interessa pra nós essa visita? Seria bom que toda essa segurança fosse garantida a nós o tempo inteiro, mas não nos sentimos seguros nem dentro de nossas casas. Boas vindas presidente!!!!
E o Japão hein? Mais uma vez sofre a fúria da natureza, sinto profundamente pelas milhares de vítimas desta catástrofe, agora, em breve, muito breve o país estará de pé novamente, eles têm grana e disciplina pra isso. Nós latinos é que somos despreparados financeiramente pra isso, e não é exagero da minha parte, o Haiti até hj não se recuperou do terremoto, agora qto ao preparo psicológico isso é da natureza humana, todos conseguimos levantar, sacudir a poeira e segui em frente. Força Japão, garra japoneses!!!!
Nunca tive um mês de março tão recheado de festas, Jesus, me abana!!!! Olha, não me lembro de nem um fim de semana desse mês que tenha passado limpo, sem nada, o mês nem acabou ainda e já estou acabada, preciso fôlego, pois fim de semana que vem tem mais festa. Mas como nem tudo é festa, estou vivendo, pela segunda vez na minha carreira, a experiência de perder um aluno, triste sensação, um menino tão novo, tão perturbado, tão cheio de vida... morreu fazendo uma das coisas que mais gostava: divertindo-se. Talvez Deus o tenha levado antes que a vida o levasse. Ainda bem que a lembrança que fica do menino que dava tanto trabalho na escola é a imagem de um tímido sorriso dado na quinta-feira, dia do aniversário dele, vá em paz garoto!
Eu estou com as minhas tarde livres, há tempos não sabia o que era isso, ficar em casa à tarde, trabalhar em apenas um horário, devo dizer-lhes que não fazer nada cansa. Engraçado isso, vivo querendo arrumar tempo e quando arrumo, reclamo. Estão vendo porque eu iniciei esse post dizendo que eu sou complicada de entender?
Sem mais delongas...